Trokinha

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008


Quanto à troquinha das Princesas... aqui vão outra vez as regras...e atenção, pois fiz umas pequenas alterações para vos facilitar as vidas... ;)


- falar nos vossos blogs sobre esta troca (por favor)
- não é obrigatorio serem as princesas da Disney
- têm de enviar 2 peças feitas por voces
- respeitar o tema
- enviar materiais
- respeitar os gostos da pessoa com quem vao fazer a troca
- enviar alguns doces
- não é obrigatório usar SÓ o cor-de-rosa
- e ... ja chega

Para se inscreverem basta enviarem-me um mail para loja_cinderela@hotmail.com com o seguinte:
- o vosso nome completo
- a vossa morada
- o endereço do vosso blog
- o vosso e-mail
- vossos gostos e materiais que usam

As inscrições estão abertas até ao dia 25 de Março.
Depois de fazer o sorteio, anuncio os os pares no dia 27 de Março.
E os envios das trocas TÊM de ser feitas ATÉ ao dia 10 de Maio!

28 recadinhos:

***Gui*** disse...

Oi afilhada!
Muito obrigada pelo convite! Claro que alinho! Conta comigo para participar na tua troquinha :)
Muito obrigada também pelos dois miminhos :)
Beijokitas doces ***

Anónimo disse...

Ola querida, obrigada por teres publicado novemente as regras.
Ja te enviei o mail, e ja publiquei a tua troquinha no meu cantinho.
Tens um miminho no meu cantinho :)

Jokitas angelicais

Sandra Silva disse...

Olá
Obrigado por participares também na minha troquinh :)
beijitos
Ah, adorei o cachecol

Rosarinho disse...

Olá Amiga, passa no meu blog, tenho lá um miminho para ti.
Beijinhos

Paula Lemos disse...

Olá..miga ja publiquei a troca no meu blog. E vou agora enviar-te o mail.
bjs
Paula Lemos

Anónimo disse...

Oh, eu também quero participar!!! Eu amo as princezinhas, Princesas Disney então nem se conta! ;D

Vou já divulgar no meu blog =)


Beijo*

Teresa disse...

eu gostava muito, mas n posso. dps fico em falta pk n tenho tempo pa me dedicar de momnt. de qq forma obrgada pelo convite. fica pa 1 proxima. beijinhos

Teresa disse...

eu gostava muito, mas n posso. dps fico em falta pk n tenho tempo pa me dedicar de momnt. de qq forma obrgada pelo convite. fica pa 1 proxima. beijinhos

Anónimo disse...

Ola linda tens outro miminho no meu cantinho :)

Jokitas angelicais

Lucinda disse...

oi, tudo bem? so passei para te desejar uma boa semana:)

***Gui*** disse...

Olá afilhada!
Estou mesmo a passar um mau bocado...algumas pessoas não percebem...mas a verdade é que me ligo muito aos animais e o Putshi era muito especial...
Muito obrigada pelo apoio, a sério, ainda para mais por saber que tu realmente compreendes o que estou a passar!
Em relação aos teus bebés já decidiste os nomes?
Eu vou deixar passar algum tempito até ter mais porquinhos!
Beijokitas doces ***

AnGeL disse...

ola querida, passa pelo meu blog, ja sairam as parceiras da troca animalesca, beijinhos
Angel

Catia Sobral disse...

Ola, eu vou-te enviar o mail, tb tenho uma troquinha no meu mas ainda ninguem se inscreveu :( se quiseres lá passar!!! beijinhos bom fim de semana

Catia Sobral disse...

Já anunciei o teu

Vandinha disse...

Olá,
Publicitámos a tua troca aqui:
http://clubedeaniversario.blogspot.com/2008/02/trocas-decorrer_22.html


Beijinho,
Vandinha ***

Teia Colorida disse...

Olá amiguita!
Desejo-te um óptimo fim de semana!
Jokinhas coloridas ;)

Catia Sobral disse...

Ola amiga as inscrições são até 22 de Março beijinhos

as artes da xana disse...

Ok não há probema por mim está tudo bem só tenho que trocar as datas nas minhas anotações, assim tenho mais tempo se bem que já tinha algumas coisas adientadas
beijinhos xana

Anónimo disse...

Andas desaparecida, mas espero que esteja tudo bem.

Passa no meu cantinho tem la um desafio para ti.

Jokitas angelicais

Sandra Silva disse...

Passa no meu blog quando poderes, esta lá uma questão importante por causa da troca da minha troquinha.
Obrigado Beijitos

Fashion Accessories disse...

Olá! :)
Tenho um desafio pa ti no meu cantinho!
Beijoca***

Nile e Richard disse...

olá amiga.Parabéns pelo blog e troca troca,isto é maravilhoso.Gostaria de participar mas não tenho nada disponível no momento.

Miminho e Moranguinho disse...

oi

vou participar e publicar no meu blog... a troquinha ok

jinhos

Anónimo disse...

oi madrinha !! tás convidada para a troquinha no meu blog! beijitossssss!!!!

Lucinda disse...

Oi, passei para te desejar um bom fim de semana. jinhos

Moura Algarvia disse...

Olá,
que fixe uma trokinha de princesas...
Tb gostava de participar.
bjks
Ana Simão
"http://lubinta-erimar.blogspot.com/"

Nexita disse...

Ola Cinderela.....
Vim aki pk soube da tua trokinha e kal nao e o meu espanto kd descubro k moras ks ao pe de mim....eu sou de Santa Cita(nao sei se conheces).Mas falando de outro assunto,eu adorava participar na tua trokinha,so k ha um pekeno problema,e k eu no final deste mes vou viver para França e nao sei se dp nao havera problema,poix os portes sao mais caros.So tu me podes responder,mas se vires k nao da,nao ha problema nenhum........E ja agora,parabens pl belo blog e pl lindos trabalhos!
Beijoka

Ana Paula Rodrigues disse...

Olá, sou a Ana Paula do blog anapaulabiju.blospot.com e gostaria de saber se posso participar na tua troquinha. Obrogada.
Beijinhos,
Ana Paula.

 
by Templates para novo blogger 2007